Técnica japonesa de rejuvenescimento é no Studio VIP

Publicado em

O Studio VIP, em Itapetininga, é um centro de estética extremamente qualificado para atender homens e mulheres. Estreando no site, uma técnica vinda do Japão – Ultrassom e Ionização facial. O Salão, neste quesito, é pioneiro no município. Daniela Nishimura é formada em estética facial, e trouxe a técnica do oriente. Ela explica que no Japão esse tratamento é iniciado desde a adolescência das mulheres (após a primeira menstruação), com o objetivo de prevenir desde cedo de rugas e marcas de expressão. Eleny fez uma sessão, e notou que a textura da pele melhorou, corrigindo algumas imperfeições que o sol e a make do dia-a-dia acabam ocasionando.

O Ultrassom e a Ionização facial agem através de uma drenagem linfática facial – contribuindo para o rejuvenescimento, tonificação muscular e fechamento dos poros. A profissional garante que esta técnica não tem uma regra única para todas as mulheres, por isso se você se interessou corra marcar uma avaliação no Studio VIP, e também aproveite para conhecer os outros serviços que o salão oferece.

Ariadne cortou o cabelo com o cabeleireiro e visagista, Marcelo Nishimura, que repicou e deixou as madeixas com mais movimento. Este tipo de corte, mais repicado, é perfeito para quem gosta de variar o visual todos os dias, com opções de deixar o cabelo liso, escovado para fora ou dentro, e também ondulado – brincando com o creme de pentear.

O Studio VIP fica na Rua Expedicionários Itapetiningano, 1175, Centro de Itapetininga. O Telefone para contato é (15) 3271.8891. O atendimento é de segunda a sábado. Corre agendar o seu horário no Studio VIP e ficar linda neste final de semana!

Outros serviços oferecidos:

- Botox Capilar

- Californiana

- Escova

- Cortes feminino e masculino.

- Cortes para o público kids e Teen.

- Escova

- Escova Marroquina

- Hidratação Loreal

- Hidratação Kerastase

- Hidratação

- Luzes

- Penteados

- Progressiva

- Sunkiss

- Tintura

-Visagismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>